Noticias‎ > ‎Noticias Publicadas‎ > ‎

PJ participa do seminário São Paulo para a Juventude

postado em 17 de mai de 2011 07:10 por Anderson Bueno - PJ Brasilândia   [ atualizado em 19 de mai de 2011 12:42 por Rogério PJ Santana ]

No próximo sábado, dia 21 de maio acontecerá o seminário São Paulo pela Juventude, organizado pela Prefeitura de São Paulo com o apoio do Conselho Municipal de Juventude, Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) e organizações que fazem parte destes, entre elas a Pastoral da Juventude. O seminário acontecerá das 9h às 17h na Câmara Municipal de São Paulo, no Auditório 1 de Maio.

Entre os temas a serem discutidos estão o papel do Estado na garantia dos direitos da juventude, políticas públicas sob os diversos olhares da juventude e as perspectivas das políticas públicas para a juventude na cidade de São Paulo, com foco na construção de uma agenda política para a juventude, ou seja, da execução de projetos de interesse da juventude da cidade.

A PJ estará representada na mesa Políticas Públicas: Diversos olhares da juventude, que será realizada das 11h15 às 13h30. Para quem se interessa pelos direitos da juventude, é uma oportunidade muito interessante e importante de conhecer o que está sendo discutido na cidade. É a hora de defender nossos direitos como jovens cristãos e cidadãos!

Para se inscrever e participar do seminário, envie um e-mail para seminario.juventude@camara.sp.gov.br com seu nome completo, telefone e dizendo que você participa da Pastoral da Juventude.

A Câmara Municipal de São Paulo fica no Viaduto Jacareí, 100, na Bela Vista, perto do Terminal Bandeira e da Estação Anhangabaú do Metrô.

Comments